Mendes diz ter “timaço” para disputar a sucessão de Emanuel; veja

O governador reeleito Mauro Mendes (União) disse ter um “timaço” de aliados preparados para disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024.

 

Entre os citados por Mendes está o deputado federal eleito Fábio Garcia; o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho; o chefe da Casa Civil Rogério Gallo; o ex-secretário de Saúde Gilberto Figueiredo; o suplente de senador eleito Mauro Carvalho, todos filiados ao União Brasil; e o deputado estadual eleito Beto Dois a Um (PSB).

 

“Nós temos timaço!. É só escolher um. Estou citando os nomes que temos, mas só pode escolher um, e não sou eu quem escolhe”, disse.

 

“Estou citando alguns, mas pode ser que apareçam outros. Mas já citei seis nomes que eventualmente podem disputar”, acrescentou.

 

Apesar de já ter uma lista, Mendes disse que somente tratará da próxima eleição em 2024.

 

Ele reafirmou que seu grupo saiu fortalecido das eleições, mas que a força que irá chegar ao próximo pleito eleitoral dependerá do resultado que entregar até lá.

 

“Eu tenho análise de que saímos muito forte da eleição. Mas o que vai acontecer em 2024 depende muito da nossa capacidade de continuar entregando resultado. E eu sou um cara focado em resultado. A minha forma de fazer política é entregando resultado, não é com conversinha fiada nos bastidores”, afirmou.

 

“Gosto de entregar resultado e foi assim que tivemos essa excelente aprovação. É um novo jeito de fazer política que está sendo aprovado pela população”, completou.

 

Leia também:

 

Em Cuiabá, Mendes impõe derrota expressiva a Márcia: 69% a 21%

 

“Tomaram uma surra gigantesca na própria Capital”, detona Mendes

 

Emanuel errou ao lançar Márcia e sai muito menor do que entrou



Mídia News