Garcia: Márcia perdeu por fazer campanha “sorrateira” e “baixa”

O deputado federal eleito Fábio Garcia (União Brasil) afirmou que a derrota de Márcia Pinheiro  (PV) nas urnas foi consequência de uma campanha “sorrateira” e “baixa” na corrida ao Palácio Paiaguás.

 

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Garcia ainda ironizou a quantidade de votos que o deputado federal Emanuelzinho (MDB) fez nessas eleições.

 

“Foi uma campanha sorrateira, baixa, que representa a velha política e que foi transformada nas urnas em uma derrota acachapante da candidata a governadora, Márcia, e também com uma votação muito aquém do que se esperava do filho do prefeito”, disse.

 

Em Cuiabá, onde a família Pinheiro tem mais força, Emanuelzinho fez 25.941 votos e ficou em segundo lugar entre os mais votados, perdendo para Abílio (PL), que fez 41.621 votos.

 

Fábio ainda comemorou sua vitória à Câmara Federal e deu a entender que os eleitores deram uma resposta à “turma do paletó”.

 

“Fico feliz de ter tido esse resultado, fazendo uma campanha alegre, transparente, da verdade, diferente do que a turma do paletó fez com ataques à minha pessoa e à minha família durante a campanha eleitoral”, afirmou.

  

“Mostra que essa velha forma de fazer política, atacando as pessoas, não funciona mais. O que as pessoas querem na política é trabalho, resultado e muito menos conversa fiada”, afirmou.

 

 



Mídia News