Mulher pega carona após festa e é estuprada em matagal
Uma mulher de 35 anos denunciou que foi estuprada na noite de domingo (9), após pegar carona com um homem depois de uma confraternização.
O crime aconteceu em Juína (distante a 735 km de Cuiabá). O suspeito usou um canivete para ameaçar a vítima e exigiu que ela tirasse as roupas para cometer o crime.
O boletim de ocorrência narra que a Polícia Militar foi acionada via 190 às 19h30. Aos militares, a vítima relatou que estava em uma festa com outras amigas, mas que não sabia o bairro, já que se mudou há pouco tempo para o Município.
Por volta das 17h, contudo, resolveu ir embora. Neste momento, uma amiga dela pediu para que o suspeito, que também estava no local, a levasse em casa de moto.
No meio do caminho, o homem mudou o trajeto e entrou em uma região de mata. Lá, tentou tirar o capacete da vítima à força, mas sem sucesso.
Com um canivete, exigiu que a mulher se despisse, momento que a estuprou. Depois, montou na moto e fugiu.
À PM, a mulher relatou que o suspeito estava em uma “motocicleta vermelha, baixa e trajava camiseta vermelha e shorts”. Disse ainda que ele é “mudo e alto, porém não o conhece”.
Diante dos fatos, diligências foram feitas atrás do suspeito, mas até o momento, ele não foi encontrado nem preso.
A Polícia Civil acompanha o caso.