O bem X o mal

Vivemos hoje em nosso país uma verdadeira dicotomia entre o bem e o mal; essa dicotomia acontece em função das eleições 2022 segundo turno, na qual sobraram duas candidaturas à Presidência da República.
 
Na filosofia política existem duas vertentes bem definidas, Direita e Esquerda.
 
A esquerda defende a Social democracia, Socialismo, Comunismo, Liberal de esquerda.
 
Enquanto à direita, defende o Neoliberalismo, Keynesianismo, Conservadorismo, Liberal de direita.
 
Basta observar as pautas que cada candidato defende, para que possamos posicionar por esta ou aquela candidatura.
 
Na minha vida, nunca gostei da palavra ‘muro’ como forma de posicionamento político, até porque, o muro serve para cerca elétrica, caco de vidro e por aí vai.
 
Temos que ser coerentes e criteriosos em nossos escolhas e posicionamentos, para que possamos eleger o nosso candidato à Presidência da República.
 
Sou direita sim, pois sou um patriota   defendo minha pátria com unhas e dentes, carrego a bandeira: Pátria Família e Religião, como elementos norteadores da minha vida.
 
Ao longo da minha vida, sempre trabalhei em sala de aula, passando dificuldades financeiras, com baixos salários, perseguições e por aí vai.
 
Por não concordar como o modelo educacional imposto pelos partidos de esquerda, que estiveram à frente do poder por 16 anos; buscando sempre, a implantação da ideologia de gênero nas escolas, subversão entre outras.
 
Na minha fala não existe ódio, e sim, descontentamento e frustração em relação às ações implementadas por parte de alguns membros do Judiciário, que em determinadas situa&c…

Mídia News