Mendes: Acertamos mais do que erramos; vamos concluir obras
O governador reeleito Mauro Mendes (União) disse acreditar que mais acertou do que errou em seu primeiro mandato de chefe do Estado. Agora, segundo ele, o foco será concluir tudo o que ele deu início nos últimos quatro anos.
“A gente aprende muito. A vida e o dia a dia nos ensina. Você aprende com erros e acertos. Acredito que acertamos muito mais do que erramos. Pegamos um Estado quebrado, com dificuldades e tivemos que tomar medidas adequadas para reposicionar o Estado”, afirmou.
“Foi com muito trabalho e seriedade que fizemos muito e vamos fazer muito mais. A versão dois do Mauro Mendes, pode esperar, vai ser uma versão melhor. Vamos trabalhar muito. Algumas coisas que não tivemos oportunidade de fazer, vamos pegar firme e concluir grande parte ou se possível tudo aquilo que já está iniciado”, acrescentou.
Ainda na entrevista, Mendes disse que as ações adotadas durante a gestão, possibilitaram Mato Grosso a ser reconhecida por sua “excelência em gestão fiscal”.
O governador admitiu que cometeu algumas falhas, mas que prefere não focar nisso.
“Nós aprendemos muito. Tem alguns erros, mas os deixo para os meus adversários. Quando eles não têm o que falar, acabam inventando, então é melhor ter uma coisinha lá para eles criticarem”, brincou.
“Mas nós aprendemos e pode ter certeza que, essa aprendizagem toda, vamos usar no segundo mandato. Mas vou usar a mesma forma do primeiro, que é trabalhar muito, trabalhar com seriedade, honestidade, colocar Deus na frente e trabalhar”, completou.