Homem é morto a tiros após discutir por volume de carro de som

Após discussão por volume de som, um homem de 38 anos foi morto a tiros no meio da rua, no município de Campinápolis (602 km a nordeste da Capital), na madrugada deste domingo (16). Uma mulher também foi atingida, mas foi socorrida.

 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito, de 48 anos, relatou que a vítima teria chegado em seu estabelecimento com um carro de som e o volume estaria muito alto.

 

Foi então pedido que abaixasse o volume, mas segundo o suspeito, começou uma discussão entre os dois, que evoluiu para agressões verbais, momento que o suspeito sacou a arma e atirou no homem.

 

Outra testemunha do crime disse aos policiais que avistou a discussão e o momento em que a companheira do suspeito e o filho dele tentaram intervir na briga, mas não conseguiram parar o homem e um dos disparos veio a atingir a mulher no braço.

 

Ela teria sido socorrida por um carro que passava na rua e levada até o Hospital Municipal. O quadro de saúde dela é estável.

 

Os policiais então receberam informações de que o suspeito estaria tentando se esconder na casa de sua mãe e durante abordagem no local ele foi encontrado quando chegava à residência.

 

Ele foi algemado e revistado, sendo apreendido em sua cintura um revólver calibre 22, contendo três munições deflagradas e cinco intactas. Em seguida, o suspeito foi conduzido para a delegacia.

Mídia News