Corpo de suposta vítima de homem morto em confronto com a PM em Piranhas é encontrado

Tribuna Piranhense

Um homem de 43 anos foi encontrado morto e com marca de tiro durante a tarde desta terça-feira (19) em uma mata localizada no Assentamento Jaguatirica, na zona rural de Caiapônia. Segundo a Polícia Civil, se trata de Carlos José dos Santos.

A suspeita é a de que a vítima tenha sido assassinada no final da tarde de segunda-feira (18) por Francelino Pereira da Silva, de 40 anos, e seus dois filhos. Os suspeitos também foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) pouco tempo depois do suposto crime.

A perícia preliminar encontrou marcas de pneus no local do homicídio que são compatíveis com as do veículo Saveiro que Francelino, Frank Bruno Pereira de Oliveira e Danilo Pereira de Oliveira estavam usando no momento em que entraram em confronto com a PM, na GO-188, próximo a cidade de Piranhas.

De acordo com o delegado Marlon Souza Luz (ouça a fala completa clicando aqui), responsável pelo caso, “é possível que o trio tenha cometido o crime contra Carlos, realizado um roubo a uma propriedade rural e depois seguido pela GO-188 onde ocorreu a troca de tiros com a polícia”.