Estudante de Nutrição morre um mês após explosão de lancha

O estudante de Nutrição Vinicius Lopes Marcari, de 24 anos, morreu após ficar 35 dias internado no Hospital Regional de Sorriso. Ele teve 80% do corpo queimado após a explosão de uma lancha no Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde.

 

Outras duas pessoas morreram em decorrência do acidente. A arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lírio, de 25 anos, foi a primeira vítima ainda no local da tragédia. Duas semanas depois o empresário Douglas Zache, de 30 anos, também não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com a imprensa local, as queimaduras no corpo de Vinicius foram de terceiro grau, e seu quadro vinha se agravando nos últimos dias.

 

Seu corpo foi velado no domingo à noite em Sinop e, durante a madrugada, foi transladado para Pradópolis (SP), onde será sepultado.

 

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz.

 

“Rita e Vinicius vocês serão eternamente lembrados por nossa família, nós amamos vocês, que Deus os receba de braços abertos! […] Jamais serão esquecidos.Todos nossos bons momentos ficarão eternizados em nossa mente e em nossos corações”, dizia uma das publicações.

 

“Não tenho nem palavras nesse momento. Te conheci um menino, te vi virar um adolescente, um homem e a vida adulta nos colocou distantes um do outro ,agora eternamente… Mas nunca vou me esquecer muleke de tudo que vivemos”, dizia outra.

 

Leia mais:

Amigos lamentam morte de arquiteta em explosão: “Dói, machuca”

 

Morre mais um ocupante de lancha que explodiu em MT

 

 

Mídia News