Motoqueiro passa atirando e homem é morto na porta de casa
Um homem de 44 anos foi assassinado, na noite de terça-feira (8), em frente de casa, em Rondonópolis (distante a 212 km de Cuiabá). Um motoqueiro disparou mais de 10 tiros contra João Duarte Pereira, que morreu na hora.
O crime foi registrado por volta das 18h, em uma das ruas do Bairro Parque São Jorge. Conforme o boletim de ocorrência, João estava sentado em uma cadeira na frente de casa, quando foi morto.
Um motoqueiro – não identificado – chegou atirando. João ainda tentou escapar fugindo para o quintal da residência, mas sem sucesso. Após cometer o crime, o suspeito fugiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Politec e Polícia Civil. No local, investigadores encontraram 10 cápsulas de pistola calibre 380. Além disso, foi constatado 14 perfurações no corpo de João Duarte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Não há informação sobre a motivação do crime. Conforme apurado pela reportagem, João fazia uso de tornozeleira eletrônica e cumpria pena por um crime sexual.
Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.