Veja curiosidades macabras sobre a morte de Guilherme de Pádua

A morte de Guilherme de Pádua, que em 1992 assassinou brutalmente a atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez, segue dando o que falar. Pádua faleceu na noite do último domingo (6), após sofrer infarto fulminante.

 

 

A IstoÉ Gente lista abaixo uma série de curiosidades macabras sobre a morte do ex-ator. Confira!

 

Pastor

 

Márcio Valadão, pastor da Igreja Batista Lagoinha, foi quem informou na noite de domingo (6), durante uma live no Instagram, a morte de Guilherme de Pádua. O religioso deu o que falar nas redes sociais ao aparecer com um sorriso no rosto ao dar a trágica notícia.

 

Estreia da novela Explode Coração

 

A morte de Pádua ocorreu no dia 6 de novembro deste ano, justamente 27 anos após a estreia da novela “Explode Coração”, que marcou a volta de Gloria Perez às telinhas após o assassinato da filha.

 

Paródia ‘Enfarta Coração’

 

Em 1995, o programa “Casseta & Planeta”, que costumava fazer paródias das principais novelas da TV Globo, criou uma para a trama de Gloria Perez “Explode Coração”, que virou “Enfarta Coração”. Coincidentemente, Guilherme morreu vítima de um infarto.

 

Punhal no coração

 

Daniella Perez foi assassinada com mais de 18 facadas no coração, e quase 30 anos depois, Pádua morreu de infarto. É como o assassino tenha sofrido uma espécie de karma astral.

 

Astróloga

 

A astróloga Mônica Bounfiglio realizou a leitura do mapa astral de Guilherme de Pádua, três meses antes da morte do ex-ator. Na ocasião, ela disse que ele estaria com medo de morrer.

 

Morte no ano de lançamento da série “Pacto Brutal”

 

Guilherme faleceu no mesmo ano que a HBO Max lançou ‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’, uma série documental que aborda o crime e traz relatos inéditos de familiares e dos amigos mais próximos de Daniella Perez, incluindo sua mãe, a autora Gloria Perez, que encabeça todo o caso.

 

Fonte: 

Mídia News