Colegas de profissão realizam carreata após prisão de casal suspeito de matar motorista de aplicativo

Casal foi preso pela Polícia Civil – Foto: Vandréia de Paula/AGORAMT

Após a prisão de duas pessoas suspeitas da morte do motorista de aplicativo, Eder Antônio de Lima Monteiro, familiares e colegas de profissão iniciaram carreatas na região central de Rondonópolis-MT em homenagem a vítima.

Desde a data do crime, os motoristas de aplicativos, familiares e amigos abraçaram a causa com comoção e clamavam por Justiça.

A carreata de hoje foi para agradecer o ágil trabalho da Polícia Civil de Rondonópolis que, em menos de um mês, conseguiu concluir a prisão preventiva do casal suspeito de ter feito esse bárbaro crime contra um trabalhador.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), com apoio da Delegacia de Guiratinga-MT, lograram êxito e prenderam os suspeitos. Com eles, foram localizadas armas branca, uma delas usada no dia do crime, além das vestimentas e celular.

A intenção da dupla era fugir do estado de Mato Grosso, mas o plano foi frustrado pelo agir da Polícia Civil.

Imagem: Carreata na regiao central de Rondonopolis Colegas de profissão realizam carreata após prisão de casal suspeito de matar motorista de aplicativo
Carreata na região central de Rondonópolis – Foto: Andréia Oliveira/ AGORAMT

Imagem: Produtos localizado no momento da prisao Colegas de profissão realizam carreata após prisão de casal suspeito de matar motorista de aplicativo
Produtos localizado no momento da prisão – Foto: PC-MT

 

 

Agora MT