Em menos de 24h, DHPP chega a mandante dos crimes ocorrido em Rondonópolis
Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), chegou até o mandante dos dois assassinatos e da tentativa de homicídio que ocorreu na noite de quarta-feira (30) em Rondonópolis-MT.
De acordo com informações da delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz, existe ligação entre os três crimes.
O mandante é um detento da Mata Grande, ele já teve um envolvimento com Bruna Andriele de Souza que é vítima do homicídio que ocorreu no bairro São José.
Ele não aceitava o fim do relacionamento e teve informações que Andriele estava tendo relacionamento extraconjugal com Marcos Gabriel Alves de Carvalho que morreu no Jardim Iguaçu e também com a vítima que sofreu tentativa de homicídio no bairro Serra Dourada.
Foi realizado uma vistoria na cela do detento e apreendido alguns celulares no local e ao olhar as mensagens, a polícia teve a confirmação de ser o mandante dos crimes.
A Polícia Civil segue com investigação para chegar até os executores do crime.
Entenda como aconteceu os crimes
Por volta das 21h, a vítima identificada como Marcos Gabriel estava jogando bola o bairro Jardim Iguaçu, quando se aproximou um carro Fox de cor prata e um dos indivíduos disparou diversos tiros contra ele.
Logo em seguida aconteceu o crime no bairro Serra Dourada e a vítima foi baleada e socorrida por terceiros para o Hospital Regional, onde permanece internada.
Por volta das 23h, Bruna Andriele foi atingida com tiro na cabeça no bairro São José, no momento em que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional.