Sargento da PM é rendido por trio e tem S10 roubada em Cuiabá
Um sargento da Polícia Militar foi alvo de três criminosos que invadiram a residência dele, o agrediram e roubaram uma caminhonete S10, na manhã desta terça-feira (13), no Bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá.
O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram os momentos de tensão vividos pela vítima.
Pelas imagens, é possível ver o sargento fechando o portão eletrônico e se direcionando para dentro de casa.
Em poucos segundos, ele surge correndo e abrindo, novamente, o portão. Dois dos criminosos, que já estavam no interior da residência, o perseguem na rua e ele acabada sendo arrastado para dentro da casa.
Ele é puxado pela camiseta e, em seguida, tem uma arma apontada para a cabeça. O sargento continua fazendo força, tentando sair novamente para a calçada, e recebe um golpe de “mata leão”, para imobilizá-lo.
Enquanto isso, um dos comparsas tenta fechar o portão. Sem conseguir, sai e depois é seguido pelo rapaz que mirava a arma na cabeça da vítima.
Segundo a Polícia Militar, o sargento foi agredido durante a ação dos criminosos, que exigiam que ele realizasse transferências por Pix.
Ao todo, o sargento tentou fugir duas vezes. Na primeira, em que a vítima foi capturada, um casal de vizinhos percebeu a movimentação e acionou a Polícia.
Veículo encontrado
Os criminosos fugiram com uma caminhonete branca S10 da vítima que, conforme a Polícia Militar, foi localizada pouco tempo depois na Avenida do Moinho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi abandonado no Bairro Cachoeira das Garças e ainda estava ligado quando o encontraram.
Veja: