Primeira-dama de MT volta a ser internada após dores no peito
Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, voltou a ser internada após se sentir indisposta durante seu retorno para Cuiabá. A primeira-dama recebeu alta médica do Hospital Albert Einstein na tarde desta quarta (14) e retornava para a capital mato-grossense quando começou a sentir dores no peito.
Conforme nota da assessoria de imprensa, ela foi encaminhada para o Hospital Amecor e depois para o Hospital Femina, onde segue em observação.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Gratidão a toda equipe que está cuidando de mim aqui na Femina, estou sendo muito bem tratada com todo carinho, equipe maravilhosa”, agradeceu Virginia Mendes.
A doença foi diagnosticada em Virginia na última sexta-feira, 9 de dezembro. A primeira-dama chegou a ter sintomas de febre e náuseas no domingo (11) e foi internada no Hospital Geral de Cuiabá. Ela foi encaminhada a São Paulo no mesmo dia, para ser acompanhada pela mesma equipe médica que realizou a cirurgia de remoção de um tumor no pâncreas, em junho deste ano.
Virginia já deverá estar apta a participar da diplomação do governador reeleito, Mauro Mendes (União Brasil), que ocorre na noite desta quinta.