Dono de banca é morto a tiros na frente do filho em camelô de MT
Um homem de 55 anos foi morto a tiros, na tarde de sábado (31), enquanto trabalhava em um box de um camelô de Rondonópolis (distante a 212 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Jadson Ralho de Oliveira. O filho dele pesenciou toda a cena.
Conforme o boletim de ocorrência, o episódio aconteceu por volta das 17h. Uma equipe foi solicitada e informada que havia um homem morto no box 62 do Shopping Popular. Ao chegar ao local, os militares confirmaram a denúncia.
Bastante nervoso, um rapaz, que se identificou como filho de Jadson, estava em frente ao corpo e gritando: “mataram o meu pai, mataram o meu pai”.
Questionado, ele relatou que o suspeito chegou ao lado da vítima, disse alguma coisa e, em seguida, apontou uma arma e efetuou diversos disparos contra Jadson. Na sequência, saiu correndo, subiu em uma moto e fugiu
Câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação. (Veja no fim da matéria).
Nas imagens é possível ver o momento em que a dupla chega de moto. O garupa, que usa roupa e capacete pretos, desce do veículo e entra no estabelecimento. Instantes depois, a gravação mostra ele saindo correndo, motando na moto e fugindo.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.
No local, peritos encontraram seis cápsulas de pistola 9 mm nas proximidades do corpo de Jadson.
Diligências foram feitas a fim de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.
Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Veja: