Trecho da BR-163 ceifa vida de casal e de irmão de vice-prefeita
Reprodução
Juliano Col Debella, de 47 anos, motorista de caminhão e irmão da vice-prefeita de Porto Barreiro (PR), morreu na madrugada deste sábado (1º) nas proximidades da Serra do Cachimbo, BR-163, altura do município de Guarantã do Norte. Juliano estava em uma carreta, quando ela tombou.
Ele foi socorrido pela concessionária Via Brasil, que administra o trecho da pista, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Familiares e amigos lamentaram a morte do caminhoneiro e a Prefeitura de Porto Barreiro, também lamentou a tragédia.
“A Prefeitura Municipal lamenta e manifesta o pesar pela morte de Juliano Col Debella, irmão da nossa Vice Prefeita Clacir Tosatti!
Nossas condolências!”
Outras vítimas
No sábado, Fabrício da Silva Santiago e Elizabete Gomes Silva, 32 e 34 anos, respectivamente, morreram no mesmo lugar após o caminhão onde eles estavam tombar. Eles estavam acompanhados da filha de 10 anos, que sobreviveu, mas que segue em estado grave.
Informações apontam que o caminhão carregava dois tratores quando o motorista perdeu o controle, saiu da pista e tombou.
Agentes da Via Brasil foram até o local e conseguiram resgatar a filha do casal, que foi encaminhada em estado grave ao hospital.
Os dois casos são investigados.