Homem de 27 anos sequestrado na frente da filha é encontrado morto com mãos e pés amarrados
Beraldo Lopes Barbosa Júnior, 27 anos, que foi sequestrado na noite de segunda-feira, 02 de janeiro, em frente a um hotel em Várzea Grande, foi encontrado morto na noite de terça-feira, 3, próximo ao km 455 da BR-163.
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem estava com os pés e as mãos amarradas e com uma corda em volta do pescoço, indicando que foi morto por asfixia.
A vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o corpo em via pública secundária, não pavimentada, paralela à rodovia
Em seguida foi feito contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), que acionou equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da DHPP.
Conforme a DHPP, foram coletadas provas materiais e estipulado qual teria sido a dinâmica dos acontecimentos.
A Polícia Civil informou que está empenhada em apurar o crime e esclarecer as circunstâncias e a respectiva autoria.
Sequestro
Beraldo foi sequestrado na noite de segunda-feira, em frente ao Hotel San Marino, na Orla da Alameda, em VG. Ele foi abordado por dois suspeitos que o obrigaram entrar no carro. A vítima ainda estava acompanhada da filha, de 4 anos, que acompanhou tudo e foi abandonada no local, sozinha.
Nos vídeos, é possível ver o momento que o homem está parado em um meio-fio quando um dos homens se posiciona ao seu lado.
O outro suspeito chega logo depois e cerca a vítima. Um carro prata vai até onde os criminosos e a vítima estão e os bandidos obrigam o homem a entrar.