Mulher acusa o irmão de tentar matar o filho a facadas

Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso

Um homem foi esfaqueado no abdômen nesta noite de quarta-feira, 4 de janeiro, no bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande. O suspeito pelo crime é tio da vítima, que foi preso pela Polícia Militar. O homem foi acusado pela irmã, mãe do rapaz esfaqueado, mas nega a autoria do crime. A avó da vítima e mãe do suspeito também nega que o filho tenha cometido o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima estava deitada quando ouviu os gritos do filho. Ela se levantou e, ao ir verificar, encontrou a vítima ensanguentada, estirada no chão. Aos policiais, a mãe acusou o irmão pelo crime e disse que os dois envolvidos têm uma desavença antiga.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Já o suspeito, que aparentava calma durante a ocorrência, afirmou aos policiais que a vítima já chegou ferida ao local e que a autoria do crime poderia ser de uma facção criminosa para quem o rapaz deve. O suspeito ainda afirmou que o sobrinho já possui várias passagens pela polícia, informação que foi checada e confirmada pelos militares.

A versão foi confirmada pela avó da vítima e mãe do suspeito e da testemunha. Mesmo assim, o homem foi detido e levado à Central de Flagrantes.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). O rapaz está em estado grave e precisou ser intubado.

Estadão Mato Grosso