Caminhoneiro morre após tombar carreta na GO-60 entre Anápolis e Goiânia
O motorista de uma carreta carregada com cimento a granel morreu na tarde desta quinta-feira, 05, após o veículo tombar no km 110 da BR-060, entre Anápolis e Goiânia. Os motoristas que passarem pelo local devem ficar atentos ao congestionamento, visto que a pista está interditada pelo veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Triunfo Concebra, concessionária responsável pela via, estão no local a fim de controlar o tráfego de veículos e tentar remover o corpo da vítima que está preso abaixo da carreta. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado.
Acidente GO-020
Horas antes do acidente, um menino de 7 anos também morreu e o pai, de 40 anos, ficou ferido após uma colisão entre o carro em que eles estavam e um caminhão, na GO-020, em Pires do Rio. Uma foto mostra a picape completamente amassada após a batida
Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino não chegou a ser levado para o hospital porque morreu no local, já o pai dele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pires do Rio. O motorista do caminhão não se feriu.
Os militares contaram ainda que o motorista estava saindo com o filho de uma estrada de chão, quando entrou no asfalto e ocorreu a batida. Apenas uma perícia deve determinar as causas do acidente.