Traficante tenta fugir da PM, causa acidente e mata motociclista
Reprodução
Um homem, de identidade não revelada, foi preso por tráfico de drogas e por causar um acidente que terminou com a morte de um motociclista na noite desta quarta-feira (11), no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande. O criminoso havia sido flagrado vendendo drogas e quando foi abordado, fugiu do local. Uma mulher também foi presa por tentar acobertar os entorpecentes do criminoso, escondidos em uma casa.
Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso saiu em alta velocidade pela avenida quando viu a aproximação da viatura. Durante a perseguição, os policiais sinalizaram para ele parar o veículo, mas o homem não obedeceu e após algum tempo de perseguição, ele acabou conseguindo despistar os policiais.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Passados alguns minutos, os agentes foram informados de um acidente envolvendo um carro e uma moto no bairro. No local, os policiais viram três pessoas caídas próximas da moto e identificaram que o carro envolvido no acidente era do traficante.
O traficante tentou fugir, mas foi abordado pelos agentes, que fizeram buscas pelo veículo e revistaram o criminoso, localizando porções e um tablete de pasta baste.
Enquanto isso, o socorro encaminhou às pressas o condutor e a garupa da moto para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). A terceira vítima, uma criança, também foi encaminhada às pressas até o local, mas pelos policiais.
Após socorrer as vítimas, os policiais interrogaram o suspeito para descobrir se ele estava em posse de mais drogas. O homem disse aos policiais que em uma casa, onde ele estava parado na frente quando fugiu dos agentes, havia mais entorpecentes.
Os policiais foram até o local e lá conversaram com a proprietária da residência. A mulher negou que havia drogas escondidas na casa e permitiu a entrada dos policiais. Durante buscas, os agentes localizaram mais 16 entorpecentes escondidos.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram levados à delegacia e enquanto o b.o era confeccionado, os policiais ficaram sabendo que o condutor da motocicleta, atropelado pelo suspeito, havia morrido.
O estado de saúde da criança é estável.
O carro do criminoso foi movido para o pátio da Polícia e o caso é investigado.