Jovem morre ao ser atropelado por caminhonete em MT
Um jovem de 24 anos, identificado como Wilian Bazaglia Bento, morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (20), em Pontes e Lacerda (distante a 448 km de Cuiabá).
Ele conduzia uma moto Honda Pop que foi atingida por um motorista que dirigia uma L200. O motorista fugiu após o acidente e ainda não foi localizado.
Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, a tragédia aconteceu por volta das 0h30 na Avenida Minas Gerais. Testemunhas relataram que se assustaram após ouvir um barulho forte de batida.
Ao saírem para observar o que aconteceu, encontraram a vítima caída ao lado de sua moto coberta de sangue. Mais acima, ainda de acordo com as testemunhas, havia uma caminhoente parada.
Instantes depois, o condutor do veículo, aparantemente embriagado, saiu, pegou alguns pertences e fugiu. Até o momento, ele não foi localizado nem preso.
Com o impacto da violência, o corpo de Wilian foi arremessado a vários metros do local do acidente. Ele morreu na hora.
A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Ténica (Poltec). Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.
O acidente será investigado.