Empresário é morto a facadas ao cobrar aluguel no interior
O corpo de um idoso de 61 anos foi encontrado, nesta terça-feira (3), em uma área rural no município de Sorriso. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com golpes de faca e estava desaparecida desde a última sexta-feira (30), quando saiu com seu carro para ir à casa de um amigo cobrar uma dívida.
Suspeitos do crime, dois homens e uma mulher fugiram de Mato Grosso e foram presos no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi morto com três golpes de faca e teve as mãos amarradas para não se defender.
A faca foi encontrada a cerca de três metros do local onde o corpo foi localizado. O idoso era aposentado e alugava quitinetes em Sorriso.
Ainda de acordo com a polícia, a família do idoso tentava contato pelo telefone com a vítima desde a última sexta-feira (30). Um trabalhador, que teria encontrado o celular do idoso destruído à beira da BR-163 e começou a utilizar o chip, relatou a um dos familiares o local onde o objeto foi encontrado.
Durante as investigações, a Polícia Civil prendeu dois homens, um de 58 anos e outro de 33 anos, e uma mulher, de 33 anos, suspeitos de terem roubado o carro do idoso e o matado em seguida. Após o crime, os três suspeitos teriam fugido para Mato Grosso do Sul e, em seguida, foram para a cidade de Cascavel, no estado do Paraná, onde foram capturados.
Em depoimento, a mulher confessou participação no crime e apontou o homem de 58 anos como autor da execução. O delegado Pablo Borges, da Polícia Civil, deve requisitar a transferência dos suspeitos para a comarca de Sorriso. (Folhamax)