Polícia encontra rastreadores e descobre que filho de ex-deputado federal vigiava a ex
Reprodução | MidiaNews
Marcel Oliveira, delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou ter encontrado indícios que o empresário Carlos Alberto Bezerra, rastreava os passos da ex-namorada, Thays Machado, de 44 anos, assassinada por Carlos Alberto a tiros junto do namorado, Willian César Moreno, de 30 anos, na semana passada. A casa de Carlos, localizada no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, passou por um processo de busca e apreensão nesta segunda-feira (23).
“As buscas foram proveitosas. O que a gente buscava, a gente localizou, que era justamente a comprovação de que o suspeito estava perseguindo a vítima. Nós achamos rastreadores, gravadores e diversas provas de que o suspeito vinha monitorando os passos das vítimas”, afirmou o delegado à imprensa.
Marcel declarou que Carlos premeditou o crime e teve tempo para tal. O delegado apontou que, por meio de aplicativo, o empresário tinha conhecimento com quem a vítima conversava, facilitando assim, que ele a perseguisse.
“Como, por exemplo, todas as geolocalizações de aplicativos de WhatsApp, agendas de contato da vítima, bem como, os contatos que a vítima fazia. Ele procurava saber se aquele contato que a vítima ligava era homem ou mulher para justamente perseguir seus passos”, disse.
As provas foram localizadas no escritório de Carlos e nas palavras do delegado, elas corroboram com aquilo que vem sendo catalogado na investigação.
Atualmente, Carlos Alberto Bezerra, filho do deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).