Mulher é achada seminua e acusa amigo de tentativa de estupro
Uma mulher de 36 anos foi encontrada seminua e chorando e denunciou um “amigo” de tentativa de estupro e cárcere privado, na tarde de quinta-feira (26), em Rondonópolis. O homem, por sua vez, alegou que a mulher entrou em “surto”.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Jardim Paiaguás, por volta das 17h15.
Quando os policias chegaram ao local encontram a mulher apenas com roupas íntimas e chorando muito. Ela contou que bebia com um conhecido quando ele tentou estuprá-la.
Como ela se recusou a manter relações, o homem a teria mantido em cárcere privado dentro de um dos quartos da casa dele, desde o meio-dia.
O homem a teria enforcado, puxado o cabelo e apertados os braços. Os policiais constataram ferimentos no olho direito, na boca e hematomas nos braços da mulher.
O suspeito foi localizado em casa e apresentava arranhões no rosto, pescoço e braços, além de mordidas. Ele negou ter cometido o crime e disse que se feriu após a mulher ter “entrado em surto”.
Os dois foram levados para a delegacia e lá o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisou ser acionado pois, segundo o boletim, a mulher não parava de gritar.
Ela precisou ser hospitalizada diante do quadro emocional. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.