Homem mostra pênis para mulher, ataca policiais e ameaça matar prefeito em MT
Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Um homem de 29 anos foi preso na sexta-feira (27) após parar em frente a casa de uma mulher de 46 anos com o órgão sexual para fora da calça. O fato aconteceu no bairro Jangada, em Rosário Oeste, por volta das 18h30. Após a mulher repreendê-lo, ele ainda atirou pedras contra a mulher e a xingou.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava saindo de sua residência quando deparou com o suspeito, com o pênis para fora. Ela pediu para que o homem fosse embora, quando ele começou a atirar pedras, garrafas, xingar a mulher e que ela ‘ia se ver com ele’.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima, então, acionou a PM, que iniciou as buscas para localizar o suspeito. Ao tentar abordar o homem, ele sacou uma faca de quase 50 centímetros e partiu para cima da equipe, tentando acertar os policiais, mas acabou contido por um PM.
O criminoso, conforme consulta dos militares, possui diversas passagens por homicídio.
Devido aos ferimentos causados durante a imobilização, ele precisou ser levado para o Pronto Socorro e, no caminho, ele afirmava que ia sair e matar o prefeito daquele município. A razão, segundo o suspeito, foi que ele foi expulso da prefeitura um dia antes por um funcionário, que teria, inclusive, sacado uma arma contra ele.