Motociclista e filho são arremessados de moto ao serem atingidos por carro
Reprodução | Câmera de segurança
Um motociclista de 22 anos e o filho de 3 anos foram arremessados da moto após serem atingidos por um carro que não parou em um cruzamento de uma rua em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Daiane Stepane Rodrigues, mulher do motociclista, informou que ele e a criança foram encaminhados para hospitais na capital.
O acidente aconteceu na manhã do último sábado (4) na Rua Goiânia, no Setor Monte Azul. Imagens de câmera de segurança flagraram o momento que o carro preto furou o sinal de pare e bateu na moto. Com o impacto, o homem e a criança voaram.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo testemunhas, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. As equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu estiveram no local.
Segundo Daiane, o homem tinha saído com o filho para comprar sorvete. Como o acidente foi bem próximo da casa deles, Daiane escutou o barulho da batida e saiu correndo. Quando chegou na rua, viu os dois caídos no chão.
Daiane contou ao g1 que o filho estava com a boca roxa e por isso, ela resolveu pegar a criança no colo e levar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Segundo ela, o marido estava com muita dor e ficou no local aguardando a chegada da ambulância.
A mulher informou que o filho foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências (Hugol). Segundo ela, a criança não está conseguindo ficar em pé. Já o marido, foi levado ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo). Daiane contou que o homem está entubado e que o estado de saúde é gravíssimo.
O g1 entrou em contato, na manhã desta segunda-feira (6), com o Hugol e o Hugo para saber o estado de saúde da criança e do motociclista, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria.