Acusado de matar bancária alega completa inocência na morte ao ser ouvido na delegacia
Preso preventivamente na manhã desta segunda-feira (06) acusado de matar a bancária Leidiane Souza Lima, 34 anos, Antenor Alberto de Matos Salomão, 51 anos, foi ouvido há pouco na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) em Rondonópolis – MT. Ele alegou completa inocência e ausência de participação na morte.
De acordo com o advogado, Thiago Rannieri, que representa Salomão, a defesa não entende o motivo da decisão da justiça sobre a prisão, já que o próprio acusado se apresentou a polícia no dia do crime, quando foi apontado como suspeito por meio das redes sociais.
Outro fato apontado é que não há motivação para o crime, já que a situação jurídica acerca da guarda da filha que eles têm é favorável a Salomão.
Ele aguarda agora a audiência de custódia sobre o caso.
O CRIME
Leidiane Souza Lima morreu com um tiro – Foto: Varlei Cordova/AGORAMTLeidiane Souza Lima, 34 anos, morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo, na manhã de sexta-feira (27/01), no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (MT). Ela trabalhava em uma cooperativa de crédito na cidade.
Conforme informações, a vítima estava saindo para ir ao trabalho, quando o suspeito se aproximou em uma moto e atirou na mulher. A vítima foi atingida por cerca de quatro disparos na cabeça.