Motorista de ônibus esfaqueia colega de trabalho no Centro
Um motorista de ônibus, de 35 anos, foi esfaqueado por um colega de trabalho dentro do veículo no ponto de embarque e desembarque na Praça Maria Taquara, no Centro de Cuiabá.
O agressor foi preso instantes após o crime.
Ao chegar, a Polícia Militar já encontrou a vítima caída e o suspeito contido por populares.
Conforme o boletim de ocorrência, os homens, que são colegas na empresa Rápido Cuiabá, já haviam se desentendido na parte da manhã.
Inconformado, o agressor afirmou que tinha ido em casa, pegado uma faca e voltado para a estação para encontrar com a vítima, pois sabia a rota e os horários do ônibus conduzido pelo desafeto.
Após a tentativa de homicídio contra o motorista, o agressor foi segurado até a chegada da PM.
Já a vítima permaneceu ensanguentada até ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrências.
O motorista esfaqueado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O seu quadro de saúde é considerado estável.
Por meio de nota, a MTU (Associação dos Transportadores Urbanos) afirmou que vai aguardar a investigação policial para providências ao caso.
Leia a nota na íntegra:
Um motorista de ônibus do transporte coletivo de Cuiabá foi esfaqueado por um colega de trabalho, no fim da tarde desta segunda-feira (06), após um desentendimento pela manhã. A vitima trabalhava quando levou a facada no ponto de embarque e desembarque na Praça Maria Taquara, centro da cidade.
O autor da tentativa de homicídio foi detido por populares até a chegada de Policiais Militares e levado a Central de Flagrantes.
Já o condutor do ônibus ferido foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. Ele vai passar por uma cirurgia e o quadro de saúde dele é estável.
A direção da Rápido Cuiabá, empresa onde os dois envolvidos (autor e vítima) trabalha informa que vai aguardar a investigação policial para providências cabíveis ao caso.
Um funcionário da empresa acompanha o motorista ferido e está dando apoio necessário.
Assessoria de Comunicação MTU
Márcio Moreira