Ex-servidora da Unemat morre ao bater carro em caminhão em MT

A ex-servidora pública da Unemat, Iris Monteiro Costa Lopes, de 41 anos, morreu ao perder o controle do carro e bater em um caminhão guincho na manhã de segunda-feira (7) na BR-070, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá).

 

Iris chegou a ser socorrida ainda com vida, mas insconsciente. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.

 

De acordo com informações do site Cáceres Notícias, Iris conduzia um veículo Fiat Uno, no sentido Cáceres-Cuiabá, quando perdeu o controle do carro devido à chuva. Ela colidiu em um paredão, capotou na pista e, na sequência, bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações da PRF, o motorista do guincho foi encaminhado também em estado grave ao hospital.

 

Os bombeiros auxiliaram na retirada dos veículos da pista e liberação do tráfego no local.

 

A Unemat divulgou uma nota lamentando o acidente com a ex-servidora.

 

“A Unemat expressa seu pesar pelo falecimento da ex-servidora Iris Monteiro Costa Lopes, aos 41 anos, ocorrido nesta segunda-feira (6).Iris atuou como profissional técnica na Faculdade de Ciências da Saúde (Facis) do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo pela perda”, disse na nota.

Mídia News