Mulher morre atropelada na BR-158 e condutor de Hilux foge sem prestar ajuda
Uma mulher identificada apenas como “Regina”, de 50 anos, morreu atropelada no domingo (12), a caminho do trabalho, na BR-158, na região de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). A vítima estava acompanhada pelo marido e seguia de bicicleta pelo acostamento da rodovia, quando foi atingida por uma caminhonete Toyota Hilux. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o esposo, Regina foi arremessada a cerca de 50 metros do local do acidente e morreu na hora. O motorista ainda parou e retornou para olhar o corpo, contudo, acelerou e não o ajudou a socorrer a mulher. Eles se deslocavam para o trabalho em um abatedouro nas proximidades do Posto Araúna.
Policiais civis e peritos de Confresa foram ao local para registrar o boletim de ocorrência e realizar a perícia. As únicas informações que os investigadores conseguiram com o marido é de que o veículo tratava-se de uma Hilux, de cor preta. Ele não conseguiu anotar a placa do veículo.
Este foi o terceiro acidente com vítimas fatais em Confresa nos últimos quatro dias. Na quinta (9), o jovem Renato Gonçalves Lima, de 20 anos, morreu ao colidir uma motocicleta com uma caminhonete Chevrolet S-10 na MT-430 e no sábado (19), Wilson Ferreira, de 53 anos, também morreu ao ser atingida por um Fiat Uno quando se deslocava para o trabalho em uma motocicleta Suzuki Intruder 125. (RDNews com informações da Agência da Notícia)