Contadora de 23 anos morre em acidente entre moto e Fiesta em Canarana
Uma contadora de 23 anos morreu na tarde de quarta-feira (8) em um acidente de trânsito no centro de Canarana (distante a 823 km de Cuiabá).
Mônica Alessandra Dick Locatelli pilotava uma Honda Biz, que foi atingida por um Ford Fiesta, cujo motorista não respeitou as regras de trânsito e furou o sinal vermelho.
De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Santa Rosa.
A Biz que Mônica pilotava atingiu a lateral do Fiesta. Devido ao impacto, o motorista do carro perdeu o controle da direção e colidiu com o muro de uma residência.
Uma ambulância foi acionada e Mônica chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia do Município. Conforme informações apuradas, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Formada em Ciências Contábeis, Mônica trabalhava em uma cooperativa de crédito. Por meio de nota, a empresa lamentou a morte.
“Rogamos a Deus para que possa confortar os corações de amigos e familiares, neste momento de profunda dor”, diz trecho da publicação.