Veja quem são as vítimas da chacina ocorrida em bar de Sinop
A chacina ocorrida na tarde de terça-feira (21), no Bruno Snooker Bar, em Sinop, cometida pelos foragidos Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, vitimou seis homens e uma adolescente de 12 anos.
Entre as vítimas, estão pai e filha, que foram identificados como o maranhense Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, 36, – que aparece na primeira foto – e L.F.A, 12.
Nas fotos seguintes, por ordem, estão o dono do bar, Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 – também nascido no Maranhão -, Adriano Balbinote, de 46, o sul-mato-grossense Josué Ramos Tenório, 48, Orisberto Pereira Sousa, 38, e o paranaense Elizeu Santos da Silva, 47.
Todos eles foram assassinados com tiros de espingarda e pistola, após Edgar perder diversas partidas de sinuca para Getúlio, que somadas deram mais de R$ 4 mil.
Após o crime, Edgar e Ezequias entraram em uma caminhonete Chevrolet S10 e fugiram. O veículo e a espingarda foram localizados nesta quarta-feira (22), em uma casa em obras no Bairro Vila Verde.
Conforme a Polícia, é trabalhada a hipótese do crime ter sido premeditado, uma vez que eles já tinham passado pelo bar na manhã da chacina, e retornaram armados ao local no período da tarde.
As forças de segurança do Estado criaram uma força-tarefa para localizar e prender os criminosos.