Jovem é amarrada e estuprada por rapaz que conheceu no Facebook
Do Folhamax
Uma jovem de 19 anos foi estuprada e mantida em cárcere por um rapaz de 25 anos após conhecê-lo pelo Facebook na quinta-feira (23), no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande. A violência sexual ocorreu no quarto da mãe do rapaz, que, segundo a vítima, foi conivente com o crime.
Segundo boletim de ocorrência, a mãe da jovem identificada como R.A.S ligou para Polícia Militar após suspeitar que sua filha teria sido sequestrada. Isso porque, segundo ela, a jovem teria conhecido um rapaz de nome Kaique, por meio do Facebook e sumiu.
No local, os policiais se informaram do local onde o rapaz mora e em diligências encontrou a jovem em posse do suspeito.
A vítima contou a PM que, depois que conheceu o rapaz, recebeu um convite para ir até casa dele. Porém, quando chegou na residência, não se sentiu confortável. Ao pedir para ir embora, foi mantida no local tanto pelo suspeito e pela mãe dele.
A vítima contou que a mãe do rapaz a levou para o quarto dela. Em seguida, o filho entrou agressivo, ameaçando e a estuprou repetidas vezes. A mãe do rapaz chegou a participar da cena e ajudou o filho a rasgar as roupas intimas da moça.
A jovem contou que suas roupas íntimas foram rasgadas e jogadas atrás do guarda roupa.
A polícia entrou na casa e localizou a jovem dentro de um quarto trancado. O suspeito Kaique fugiu do local.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão para a mãe e a encaminhou para Central de Flagrante de VG. Após checagem, a PM constatou que o suspeito Kaique Luz de Oliveira tem diversas passagens criminais.
O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.