Primeira-dama detona presidente da AL por cobrar resultados da intervenção
Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, criticou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), por ter comentado que os resultados na Saúde de Cuiabá terão que aparecer com a intervenção do Estado. Virginia compartilhou uma matéria sobre o assunto e ressaltou que o colega de partido de seu marido, o governador Mauro Mendes, “só pode estar” debochando dos cuiabanos e, ao invés de ficar comentando, deveria ajudar a cobrar e fiscalizar “o seu amigo prefeito”, Emanuel Pinheiro (MDB).
“Se chegamos a este ponto é justamente porque lideranças como o senhor fecharam os olhos para tudo de errado que acontece principalmente na saúde pública de Cuiabá. Vale lembrar que o Sr foi contra o SER Família e a entrega de cestas básicas para pessoas que verdadeiramente necessitam (sic)”, diz trecho da publicação.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Vale ressaltar que a fiscalização da gestão municipal é atribuição dos vereadores. Já os deputados estaduais têm por obrigação, entre outras funções, fiscalizar o trabalho da gestão estadual.
Veja a publicação:
Reprodução/Instagram