Ossadas humanas são encontradas no distrito de Paredão
Redação c/ Araguaia Notícia
A Polícia Civil de Barra do Garças está se deslocando para o distrito de Paredão Grande, em general Carneiro, para recolher quatro ossadas humanas que foram encontradas perto de um morro no distrito. De acordo com peritos da Politec foram encontradas quatro pelves confirmando que as ossadas seriam de 4 pessoas, todavia ainda faltam recolher mais ossos.
A polícia inclusive recebeu a informação de uma senhora, que esteve na delegacia, falando sobre o sumiço do esposo (que é construtor), mais dois filhos e uma quarta pessoa cujo desaparecimento teria ocorrido na mesma região aonde encontraram essas ossadas. Todavia, a confirmação deste fato se dará após exames inclusive de DNA.
O delegado Delson Moura, designado para acompanhar este caso, informou que na sexta-feira (1/12) fará uma nova diligencia no local inclusive usando equipamentos de rapel para descer até onde estavam as ossadas em busca de mais vestígios e informações de como teriam ocorrido essas mortes. Trata-se de um local de difícil acesso um paredão de 30 metros no final de um platô e as ossadas foram encontradas por um camponês que estava tocando gado na região.
Foi ele quem alertou ao proprietário da fazenda que imediatamente solicitou a presença da polícia. “Nós vamos fazer mais uma diligencia no local para buscar mais informações do que realmente aconteceu e sobre a identificação destas ossadas depende de exames complementares”, finalizou o delegado.