Garota de programa é presa por assaltar cliente no Araguaia

Um casal acusado de participar do roubo de uma vítima durante um programa sexual foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta quinta-feira (07), em Confresa, poucas horas após o crime. Cleirislane Pereira de Souza, 22, conhecida como “Lana” foi autuada em flagrante pela participação no roubo e Ednaldo Ferreira Bezerra, o “Vida Louca”, 23, responderá pelo crime de receptação.

O crime aconteceu durante a madrugada, desta quinta-feira (07), quando a vítima foi atraída pela garota para um suposto programa sexual, e foi agredida, além de ter os seus pertences roubados, entre eles, um aparelho celular I-phone 4.

Assim que foram notificados do crime, os investigadores da Delegacia de Confresa iniciaram as diligências para identificar e prender os suspeitos. Durante as diligências, os policiais identificaram a garota de programa como “Lana”, conhecida pela Polícia, devido a diversas passagens criminais.

Diante da informação, uma equipe policial se deslocou até a residência da suspeita, no setor Jardim Planalto, no local conhecido como “Bar Quebradeira”. Em conversa com os policiais, a suspeita confessou a participação no crime, e questionada sobre o aparelho celular da vítima alegou que repassou para o suspeito Ednaldo “Vida Louca”.

Em continuidade as diligências, os investigadores seguiram até a casa do suspeito. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram no bolso traseiro do investigado, o aparelho celular da vítima.

Os dois envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Confresa, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de roubo e receptação. O aparelho celular foi restituído à vítima.