Marcão recua e Bruna Jackeline é lançada pré-candidata a prefeita de Aragarças

A vereadora Bruna Jackeline é a aposta do PT para à sucessão municipal em Aragarças. Ela foi lançada pelo partido diante do recuo do ex-prefeito Marcos Antônio de Oliveira, o Marcão, em concorrer ao cargo em decorrência de assuntos profissionais. A parlamentar é considerada hoje uma das principais lideranças do partido pela postura adotada na Câmara Municipal. “Infelizmente, tenho que recuar das pretensões de ser pré-candidato a prefeito de minha cidade porque no momento, tenho que me dedicar à formação profissional buscando mestrado e outras complementações que exigem dedicação em tempo integral. Estou acompanhando o desenrolar dos acontecimentos eleitorais ao lado do povo aragarcense e preocupado com seu futuro administrativo”, ressaltou Marcão.

Eleito prefeito em 2005 e reeleito em 2008, Marcão vinha sendo apontado como pré-candidato natural nas eleições de 2016 pelo trabalho que executou em oito anos de mandato na Prefeitura de Aragarças, porém, abriu mão dessa pré-candidatura não apenas para se dedicar à formação profissional como professor da rede estadual de Goiás, como também como advogado, mas também para dar chance as novas lideranças. “Hoje apoiamos a pré-candidatura da vereadora Bruna por questão partidária, mas não descartamos a possibilidade de fazer composições com outras lideranças, como o empresário Everaldo Santolin (PSC) e do vice-prefeito Léo Leão (PMDB), grandes companheiros que podem fazer parte de nosso projeto”, afirmou.

A vereadora Bruna Jackeline se mostrou disposta a concorrer à prefeitura de Aragarças, principalmente com o apoio do ex-prefeito Marcão e do deputado federal Rubens Otoni, que já declararam apoio à sua pré-candidatura. “Não teremos o ex-prefeito Marcão concorrendo nas eleições do ano que vem, mas vamos ter o seu apoio. Isso é importante. Ele me convidou para enfrentar este desafio e depois de receber o apoio de minha família, meus amigos, companheiros e do deputado Rubens Otoni, decidi aceitar”, destacou a vereadora.