Garcia rebate Júlio: “Eleição não é um campeonato de beleza”

O deputado federal Fábio Garcia (União Brasil) afirmou que a eleição para prefeito de Cuiabá Cuiabá não se trata de um “campeonato de beleza”, ao rebater a declaração do colega de partido, deputado Júlio Campos.

 

“Não é um campeonato de beleza, mas um campeonato para gente poder administrar com seriedade essa cidade”, disse o parlamentar, que tem a pretensão de ser candidato a prefeito pelo União. 

 

Na semana passada, Julio defendeu a candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho à eleição no ano que vem a prefeito de Cuiabá. “Ele é feioso. O linguajar dele é mais próximo [do cuiabano]. O povo gosta dele”, disse.

 

Não é um campeonato de beleza, mas um campeonato para gente poder administrar com seriedade essa cidade

Já Garcia deveria aguardar para ser o nome da sigla na sucessão do governador Mauro Mendes. “Fábio é jovem, tem boa aparência. Tem perfil de governador. Mais chique”, disse Júlio.

 

Fábio defendeu que o nome do União tenha capacidade de dar um “choque de gestão” na Capital para romper com o modelo do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

 

“Eu defendo que Cuiabá seja bem administrada, que tenha o próximo prefeito preparado para fazer uma mudança na forma de gerir. Que faça de fato um choque de gestão, que seja uma administração séria, responsável. Quero o bem de Cuiabá”, disse.

 

Fábio Garcia e Botelho travam uma disputa interna para ver quem será o nome do partido nas eleições de 2024.

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Júlio diz que Botelho tem a cara do cuiabano: “É feioso”

 

 



Mídia News