Líder de Mendes: deputados do União querem Botelho candidato
Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal’Bosco (União) revelou que os deputados estaduais do partido querem que Eduardo Botelho seja candidato a prefeito de Cuiabá nas eleições de 2024.
Tenho que retribuir o respeito que ele sempre teve comigo
Além de Dilmar e do próprio Botelho, também estão apoiando a campanha os deputados Júlio Campos e Sebastião Rezende.
“Nós deputados estamos nesse propósito. Esse é um dos pontos que pesa para nós, porque estamos nesse projeto com Eduardo Botelho. Ele nos pediu”, afirmou.
“É um companheiro de dia a dia, tem me ajudado muito na liderança do Governo dentro do parlamento estadual e eu tenho que retribuir o respeito que ele sempre teve comigo”, justificou.
O deputado afirmou que os parlamentares não exigem que seja tomada uma decisão “a ferro e fogo”, porém querem garantir o diálogo e que o União Brasil possa estabelecer os critérios que serão levados em consideração para a escolha do candidato à Prefeitura.
Dilmar ainda disse que esse não é só um problema que está acontecendo em Cuiabá, mas também em outros municípios que aguardam definições mais claras.
Segundo ele, ainda está faltando alinhamento em Barra do Bugres, Denise e Barra do Garças.
“É esse dialogo que tem que acontecer, definir que todos tem que participar. Não pode ser como estavam programando. Acredito que com diálogo no partido vamos ficar mais fortes que estamos hoje”, disse.