Xingamento nas redes termina em morte no interior do Estado

O corpo de Francisco Thiago Souza Monção, de 29 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (11) em uma fossa desativada após ter ficado três dias desaparecido, no Município de Juína (a 740 quilômetros de Cuiabá).

 

Um homem de 37 anos confessou a autoria do crime e disse que matou Francisco após ele xingá-lo nas redes sociais e ter ido até sua casa supostamente armado com uma faca.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no Bairro Modulo 6, próximo a um estabelecimento abandonado perto de onde Francisco foi visto pela última vez.

 

A família afirmou à Polícia que procurava Francisco em uma mata aos fundos do estabelecimento, ao lado da residência do suspeito.

 

Enquanto procuravam, os familiares sentiram um forte cheiro vindo da fossa desativada, mas não tiveram coragem de abrir o compartimento sem a presença da Polícia.

 

Quando os militares chegaram, eles retiraram a tampa e viram o corpo já em avançado estado de decomposição.

 

O homem com quem a vítima foi vista pela última foi localizado e confessou a autoria do crime.

 

De acordo com a sua versão, Francisco o teria xingado nas redes sociais e, depois de advertido, foi à residência do autor, na última terça-feira (9), armado com uma faca. 

 

O homem alegou que Francisco tentou feri-lo desferindo alguns golpes, mas que ele teria conseguido desarmá-lo e lhe aplicado um “mata-leão”.

 

Com o rapaz morto, o autor escondeu o corpo na fossa desativada do terreno vizinho.

 

Ele foi encaminhado à Delegacia e a Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Mídia News