Homem é alvejado por dupla e cabo da PM leva bandidos amarrados à delegacia

Um homem, de 52 anos, foi alvejado por dois criminosos nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19), em uma residência localizada no município de Nova Brasilândia (202 km de Cuiabá). Um cabo da Polícia Militar foi informado do crime a conseguiu prender os bandidos, que foram amarrados e levados no carro particular do agente até a delegacia do município.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial foi informado sobre o crime pelo sogro da vítima. O cabo avisou os agentes que estavam de serviço e uma caçada foi realizada aos criminosos. Em uma estrada de chão, o policial conseguiu abordar os dois suspeitos e em sua posse, encontrou um revólver, carregado com quatro balas.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Como na região não havia sinal de telefone, o cabo pediu ajuda a um terceiro, que passava pela rua e amarrou os dois criminosos. Na delegacia, um dos criminosos contou tudo e disse que um terceiro bandido havia passado a “fita” sobre a vítima. O suspeito contou também que o objetivo deles era roubar o carro da vítima.

Os militares conversaram com a vítima e o homem disse que fugiu ao ver os criminosos dentro da sua casa e neste momento os bandidos miraram em seu peito e tentaram atirar, mas a arma falhou e quando o tiro saiu, pegou em seu braço.

A bala estava alvejada no braço da vítima e ele foi levado ao Hospital São Matheus, no município, para que o projétil fosse retirado.

O caso é investigado.

Estadão Mato Grosso