Polícia Civil prende cinco envolvidos em ‘salve’ que deixou pai e filho baleados
AMIGO TAMBÉM FOI ATINGIDO
A Delegacia Especializada de roubos e Furtos (Derf), com o apoio da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quinta-feira (23) cinco indivíduos envolvidos no triplo homicídio tentado ocorrido na noite de quinta-feira (22) no Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis – MT.
Ainda foram aprendidas duas pistolas .9mm, drogas e balança de precisão.
Após investigações, eles foram presos por tráfico Ilícito de drogas, associação para o tráfico, tentativa de homicídio, organização criminosa e posse Ilegal de armas de fogo.
Dois deles já foram reconhecidos pelas vítimas da tentativa de homicídio e tortura ocorrido na noite desta quinta-feira.
O CASO
Conforme informações, o pai e o filho estavam em casa quando alguns indivíduos chegaram ao local, onde um dos suspeitos ordenou para que as vítimas saíssem da residência. Eles queriam tirar satisfação a respeito de um caso onde uma pessoa foi agredida.
Ainda conforme informações, um presidiário ordenou que as vítimas recebessem um ‘salve’.
Diante da situação, as duas vítimas entraram em luta corporal com os suspeitos utilizando um pedaço de madeira. Eles fugiram e pediram apoio a um amigo.
No momento em que eles seguiam, foram abordados por um indivíduo em uma moto. O suspeito atirou no carro em que os homens de 48 e 47 anos estavam. Aproximadamente cinco disparos acertaram o veículo.
O amigo que conduzia o carro foi atingido no peito e o pai na perna esquerda. Já o jovem de 24 anos seguia em uma moto e foi atingido no abdômen.
As três vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Regional.