Motociclista tem traumatismo craniano após atingir traseira de caminhonete e motorista foge sem prestar socorro
Um motociclista, 35 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com traumatismo craniano após atingiu a traseira de uma caminhonete, na tarde deste sábado (24) na avenida Bandeirantes na Vila Operária, em Rondonópolis-MT. O motorista do veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro.
Ambos os condutores seguiam pela avenida sentido Jardim das Flores, a uma quadra da Igreja São José Operário, quando o motorista teria freado bruscamente. O motociclista, que seguia logo atrás, não conseguiu parar a tempo e bateu violentamente contra a traseira da caminhonete.
Com impacto da colisão, o condutor da moto teve um traumatismo craniano e foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis. Ele foi socorrido por duas equipes do Samu. A primeira estava a caminho de uma ocorrência quando se deparou com o acidente. Devido à gravidade da situação, outra equipe, com a médica, teve que ser a acionada.
Conforme informações de testemunhas, o condutor da caminhonete teria fugido do local na sequência do acidente, sem prestar socorro. O veículo pertenceria a uma empresa.
Polícia Militar esteve no local.