Homem não aceita término e mata atual da ex a facadas em festa junina
Alexandre Lima Caetano, de 32 anos, foi morto com uma facada no pescoço por um homem, de identidade não revelada, durante uma festa junina neste sábado (24) em uma propriedade rural no município de Guarantã do Norte (729 km de Cuiabá). O motivo por trás do homicídio seria que o suspeito não aceitou o término do namoro com sua ex e foi até a festa para matar o atual dela.
Conforme o boletim de ocorrência, Alexandre foi levado ainda com vida ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, mas acabou morrendo em decorrência da facada no pescoço. Durante entrevista com a namorada de Alexandre, os policiais ficaram sabendo que o suspeito chegou em um Corolla branco, invadiu o local e perseguiu Alexandre com uma faca até alcançá-lo.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Além de acertar Alexandre, o suspeito ainda furou os pneus da caminhonete da ex ao ouvi-la gritar para que pegassem o carro dela para socorrer a vítima.
Depois de esfaquear Alexandre, o homem fugiu até o interior da zona rural do município e até o momento ele não foi encontrado.
O caso é investigado.