Jovem é alvejados por quatro disparos de arma de fogo em Aragarças
Redação c/ Araguaia Notícia
A Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira (16), uma tentativa de homicídio contra o jovem João Batista Alves, 20 anos. Ele foi alvejado com quatro tiros quando ele estava na porta da casa de um parente no bairro Jardim das Palmeiras.
Segundo informações, João Batista aguardava por um familiar quando chegaram dois homens numa moto biz e efetuaram quatro tiros sendo dois no tórax, um na perna e outro atingiu o braço.
A vítima foi encaminhada para hospital Getúlio Vargas e a Secretaria de Saúde de Aragarças está tentando remove-la para Iporá ou Goiânia já que o estado de saúde de João Batista é considerado grave. A polícia suspeita de acerto de contas.
João Batista chegou a ser preso no passado acusado de participar da more de um empresário irmão do ex-prefeito de Goiatuba que foi assassinado durante o carnaval do ano passado em Aragarças. Na época ele negou o crime.
A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Jardim das Palmeiras e as viaturas da PM sob comando do major Sandro Botelho estão à procura dos suspeitos que efetuaram os disparos.