Bando mata homem com golpes de facão por vingança contra tentativa de homicídio
Rayender Cunha, de 23 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de facão na manhã deste domingo (16), em uma residência na rua Celeste, bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Um dia antes, a vítima havia tentado matar a companheira de um dos assassinos. A motivação do homicídio seria essa tentativa de assassinato.
Conforme o boletim de ocorrência, Rayender teve sua morte atestada por socorristas do Corpo de Bombeiros. Os policiais militares ficaram sabendo que os autores do crime estavam com armas de fogo e facões no momento que invadiram a residência.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os agentes foram até o hospital regional do município, onde a vítima de Rayender foi atendida e em conversa com seguranças, ficaram sabendo que três pessoas haviam saído da unidade já prometendo matar o rapaz.
Durante a procura pelos criminosos, os policiais chegaram na residência onde o bando teria passado, mas não encontraram ninguém lá. Testemunhas disseram que os suspeitos apenas passaram rapidamente pelo local e ido embora com mochilas.
No local, os policiais localizaram uma arma falsa e documentos revirados. Além disso, uma espingarda calibre.22 também foi apreendida.
Nenhum suspeito foi preso até o momento e o caso é investigado.