Membros de facções mortos em confronto são identificados pela policia em MT
Os sete criminosos envolvidos no confronto com a Força Tática, na noite desta quarta-feira (26), foram identificados e tiveram seus nomes revelados na manhã desta quinta-feira (27). Dos sete envolvidos, cinco morreram. Com várias passagens criminais, um dos mortos, com apenas 23 anos, possuía um histórico de 26 registros por diversos crimes.
O primeiro da lista é Renan Lima Barbosa, nascido em abril dos anos 2000. A sua ficha criminal é a que mais se destaca, com diversas passagens, como ameaça, formação de quadrilha, tráfico de drogas, lesão corporal, uso de arma de fogo, entre outras. Ao todo, Renan Lima acumula 26 passagens.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O segundo morto com maior número de passagens é João Vitor Lopes Valeiro, de 23 anos e 13 passagens criminais, que vão desde apologia ao crime até a formação de quadrilha e corrupção de menores.
O terceiro da lista é Wesley Souza Nascimento, que era tornozelado e que acumulava seis passagens. O rapaz, de 22 anos, possui passagens que vão desde tráfico de drogas a porte ilegal de arma de fogo.
Dos mortos, o que menos possuía passagens era Wilber da Silva Bernardo, de 19 anos, com três passagens por tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
O último que morreu foi identificado apenas pelo seu apelido, “Júnior Capeta”.
Os dois bandidos presos foram identificados como Rafael Camargo Rodrigues dos Santos, de 23 anos, e Mauro Guia de Moraes Junior, de 38.
Rafael possuía passagens por tráfico de drogas, corrupção de menores, associação criminosa e formação de quadrilha ou bando.
Já Mauro, possuía passagens por lesão corporal, formação de quadrilha ou bando armado e tentativa de homicídio.
Os dois presos estão à disposição da justiça.
Leia mais sobre o confronto: VÍDEOS: Confronto termina com a morte de 5 membros do Comando Vermelho