Homem é brutalmente assassinado com golpes na cabeça e pescoço durante bebedeira no interior de MT

 

Um homem identificado apenas como “João” foi brutalmente assassinado com golpes na cabeça e no pescoço durante a madrugada desta segunda-feira, 31 de julho, em Colniza, município situado a 1.042 km de Cuiabá. A vítima foi encontrada na casa de um amigo, que acionou a Polícia Militar ao deparar-se com o corpo caído no chão e coberto de sangue.

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado há um conhecido ponto de encontro de usuários de entorpecentes, levantando suspeitas sobre a possibilidade de o crime estar relacionado com o consumo de drogas.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A testemunha contou aos policiais que estava bebendo em uma mercearia na região com um homem que acabara de conhecer. Após o local fechar, eles decidiram continuar a bebedeira em casa. No caminho, encontraram-se com a vítima e a convidaram para beber juntos.

Em certo momento, a testemunha saiu para comprar mais bebidas e deixou a vítima e o suspeito na casa. Quando retornou, encontrou João ensanguentado e caído no chão.

O amigo da vítima descreveu o suspeito como alguém de estatura mediana, cor parda e cabelo curto. Ele também afirmou que João é usuário de crack.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Estadão Mato Grosso