Ayrton Senna teria pedido Xuxa em casamento antes de morrer

No mais recente episódio de Xuxa, o Documentário, a Rainha dos Baixinhos afirma que estava decidida a procurar Ayrton Senna no dia da morte dele, em 1994, para se declarar e tentar reatar a relação. Na época, o piloto namorava Adriane Galisteu há pelo menos um ano, o que dividiu opiniões entre os telespectadores.

 

Enquanto alguns internautas saíram em defesa de Adriane Galisteu, recuperando vídeos de amigos dele, falando sobre a paixão de Senna pela apresentadora da Record, outros trouxeram novos indícios de que Xuxa foi, sim, o grande amor da vida do automobilista.

 

Um desses indícios é o relato de Michael Sullivan, autor de diversos sucessos de Xuxa Meneghel. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, no ano passado, Sullivan afirmou que Ayrton Senna pediu Xuxa em casamento um dia antes do acidente que tirou a vida dele, no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

 

“O Ayrton Senna ligou para a Xuxa naquele dia, de madrugada. Depois, ele falou comigo. Às vezes, quando falava com ela por telefone, me chamava perguntando ‘o Negão está aí?’. Falou comigo bem rápido e passou uns 40 minutos ou mais com ela.”

 

Segundo o compositor, os artistas decidiram subir ao altar durante a ligação:

 

“Depois de desligar, a Xuxa falou: ‘Resolvi que quando ele voltar [da Itália], nós vamos casar’. Naquele dia, só tinha eu, ela, o técnico Jorge Gordo e uma visita, a Mercedes Sosa, que estava no Brasil. Mas, depois, ela disse: ‘Hoje, estou sem condições de cantar’ e cancelou a gravação.”

 

Em outro momento, o trio falou sobre a reação de Xuxa à morte de Senna, um dia depois. Amigo de longa data da loira, Sérgio Mallandro disse que ligou para Xuxa assim que soube da notícia.

 

“Quando vi a parada, eu liguei para ela, mas a Maria [funcionária] atendeu. Pedi para falar com a Xuxa, mas você só ouvia os gritos. Ela se trancou [dentro do quarto] e gritava. Foi uma dor muito forte, muito grande”, disse o humorista.

 

Fonte:

Mídia News