Morte de jovem causa comoção: Sem você tudo se tornou cinzento
Familiares e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte da jovem Thais Larissa Alves da Silva, de 23 anos, atropelada por um ônibus na noite de quarta-feira (2) em Cuiabá.
Infelizmente a morte veio roubar minha felicidade levando-a para o seu mundo. Ainda estou me acostumando à dura realidade de não a ter mais ao meu lado
Thais pilotava uma motocicleta NXR 160 Bros quando caiu embaixo do veículo da linha 206, que sai do Terminal CPA 1, passa pelo Jardim Florianópolis e vai para o Centro. A perna dela foi esmagada.
Familiares e amigos compartilharam mensagens e vídeos que mostram uma Thais alegre, brincalhona e de bem com a vida, que gostava de passar tempo com as pessoas que amava.
O irmão da jovem lamentou não ter passado mais tempo ao lado da irmã. “Passei poucos momentos ao seu lado, mas foram muito bons. Te amo, Thais Larissa. Sempre estará no meu coração”, escreveu.
O rapaz lamentou também o fato de que a filha recém não nascida não poderá conhecer a tia.
“Infelizmente, a morte veio roubar minha felicidade levando-a para o seu mundo. Ainda estou me acostumando à dura realidade de não a ter mais ao meu lado. Este será um luto eterno”, publicou uma prima da jovem.
“Espero que seu novo lar seja bonito e lhe dê a serenidade que tanto precisa. Aqui as coisas não estão fáceis porque sem você tudo se tornou sem graça, cinzento”, acrescentou.
Uma amiga de Thais agradeceu por todos os momentos vividos ao lado dela e por ter sido acolhida como da família quando precisou.
“Você será pra sempre a minha melhor amiga e a minha família. Meu coração, alma e corpo estão em luto por você minha irmã, você sempre estará comigo”, disse.
“Oh, preta, fala que é mentira. O pouco tempo que estivemos juntas, de amizade, foi mais do que o suficiente para termos uma conexão que parecia de muitos anos , minha doidinha”, disse outra amiga.
“Vou lembrar pra sempre de cada momento nosso, cada risada, cada conselho”, completou.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 20h40 na Avenida Central do Bairro.
Segundo o boletim de ocorrência, o ônibus seguia pela Avenida B sentido à rodovia Emanuel Pinheiro. Quando estava próximo à Base Militar, o motorista do ônibus teria feito uma conversão a esquerda para entrar na Rua Oito.
Thais também seguia pela Avenida B, no sentido contrário. Ao ver o ônibus cruzando na sua frente ela teria freado, acabou caindo e entrando embaixo do veículo.
A perna da motociclista foi esmagada e ela morreu no local.
Leia mais:
Mulher morre ao ter perna esmagada por ônibus em Cuiabá